quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conto do meu primeiro sarado gostosão da academia 01


Titulo: Meu primeiro sarado gostosão da academia 01

By: Matheus Protein



Olá queridos leitores e punheteiros de plantão.

Nesse momento, com um tesão do caralho, com alegria vou contar o que me aconteceu de mais gostoso e prazer na minha vida. O conto é real, super real e verdadeiro. Tudo começou com uma amizade na academia. Não vou falar nomes para respeitar e não queimar a este gostosão, então o nome dele será Paulo, só nomes trocados. O meu também manter em sigilo por que não sou assumido, sou Bi, Paulo Hetero, acho que depois do que aconteceu a ele rs, Bi também. 

Então vamos ao conto, detalhes, tudo que puder ajudar a todos aqui gozar gostoso, sou um cara que amo sexo, adoro ler os contos eroticos e me delicio aqui, acho até melhor que filmes pornos, entramos numa fantasia deliciosa. 

Paulo, 34 anos, 1,85 de altura, 80 kg, moreno claro (nada de negro, só a pistola. rs) sarado, malhado, barriguinha tanquinho, bundodo, que bunda linda, redonda, grande mesmo, bunda de homem que malha, todo liso, adoro cara liso, não vou falar tamanho de pau, pq não sou medidor de pau, mas era grandão e grosso, cabeça rosa, pau moreno, do jeito que curto, que não é babão, mas o corpo liso era tudo, só as pernas tinha pelos, pernão por sinal, o delirio das mulheres e dos machos também, e claro, das bichinhas afeminadas (Coisa que não curto, respeito) Eu Matheus 26 anos, 1,80 de altura. 75 kg, corpo legal tb, malhando muito, apenas 10 meses de academia. Pegando o gosto pela coisa, meu outro vicio que acabei descobrindo. Bumbum grandinho, duro tb de academia, liso, tenho pelos mas tiro, não curto pelos. Tb liso no peito, barriga, branco, um cara normal que com academia está mudando aos poucos, ando dando uns pega legal, sem sexo eu não fico.

Nesses 10 meses de academia fui pegando amizade com Paulo, trocando ideias de brother de academia, querendo saber coisas de academia, o que tomar, comer, Eu e Ele sempre malhamos no mesmo horario, um horario nada movimentado, tranquilão, horario de 11:00 até as 14:00, sempre tem uns 5, a 10 malhando, mas é de boa, por sinal, se vc não está com corpo em dia ninguém que é malhado não te da ideia, percebi isso desde o inicio, hj todos comprimentam, mesmo os que chegam e são novatos, querem amizades de quem já ta com corpo ´´legal´´ assim como Eu. Então, Paulo é esses caras comedor, pegador de mulher, mas andei percebendo que o interesse dele era as menininhas novinhas. 15, 16 anos, vejo o cara maluco olhando pro rabo delas, mas tb entro na dele e faço meus comentarios, uma bucetinha de vez enquando não faz mal a ninguém, é bom também, nada comparado a sexo com homem. Nesses quase 10 meses de academia acabei de boa, perguntando se o Paulo tinha alguma rede social (Orkut,Face, Twitter) e ele me disse que tinha, não vou falar qual, acabei adicionando, e de lá acabamos nos adicionando no msn, tudo começou pelo msn, ele contando e falando das meninas que comeu, eu via ele pegando os telefones delas, ficava com raiva, mas não podia demonstrar, eu sempre o observei, via os musculos do cara e queria tocar, lamber, beijar, via ele fazendo o agachamento guiado e ficava louco pra morder a bundona dele, se via a cuequinha dele, eu já ficava de pau duro,excitadão, ainda bem que sempre vou malhar de sunguinha, segura o bicho. Só não conseguia vê a mala, ele malha com essas calças largas, eu tb malho com calça, tactel. Quando via ele fazendo o Pullover e via a regata subindo via a barriguinha tanquinho, a cuequinha aparecendo e já babava, mas nunca deixava ele perceber, olhava pelo espelho rapidão. rs, normal. Então,continuando ao msn: Ele continuava contando das suas trepadas, mas que já estava enjoado da facilidade de comer bucetinha, e eu sem entender,mas continuamos o papo, e eu contei minhas trepadas, mas tb contei a verdade, que era Bi e que isso tinha uma vantagem, quando não gozava com um, era com outro. isso era a noite, precisava ir dormir, pq não curto dormir tarde, pq no outro dia na academia começo a fazer corpo mole, fomos dormir, malhamos no outro dia, o papo de sempre de academia, ele me dando dicas, essas coisas (Desculpem os detalhes), ficamos sozinhos na academia e eu zuei com ele.

Matheus: Paulo? Bom demais né ficar sozinho malhando

Paulo: Po, nem fala, essa de ficar revezando é chato pra porra, o único que gosto de reveza é com vc, pq ai tb não descansamos e fazemos a serie rapido e não damos tempo pro corpo esfriar. 

Eu: Nossa, já fiquei doidão com essa dele, mas tb percebi que era coisa normal, tb gosto muito de revezar com ele... Já tinhamos uma amizade legal, ele desde o inicio sempre me comprimentou, uma vez fazendo o Crossover (Exercicio pra peito) ele me ensinou como fazer o exercicio.Mas nesse dia do que ele declarou continuamos o papo de sempre na academia e sugeri: Vamos ao que interessa, já perceberam que a doença de academia me pegou né.

Cara, já conversamos pra caramba, nos falamos pela net, temos que marcar de sair pra dar uns cata, to precisando sair, tô caseiro demais e vc pelo jeito sabe dos lugares bons, e ele: Opa cara, eu já estava pensando em te chamar pra sair com a galera.



Eu: Blz Paulo, então pode ser hoje? 

Paulo: Claro, pode sim, hj é bom pra sair, me encontra no shopping, tenho que comprar um tenis e depois saimos pra beber algo. (Quinta feira) Bom pra quem tem seu próprio negocio e não precisa ter que chegar cedo, e bom pra mim (que trabalho com papai rs).

La fui eu, 20 horas da noite, encontrar com o Paulo, só que ele mora na região (Cidade) e eu interior, a 30 minutos da cidade (preservando tb nome das cidades) ele sabe disso. Cheguei, fui bem cheiroso (nada exagerado) arrumado pra balada, fui pra ele vê que eu não era de se jogar fora. Ele todo arrumado tb, nossa, quando vi ele já fiquei com pau durão, ter tesão é bom demais. Pela primeira vez ele me abraçou, um cheiro gostoso demais, e o halito, bala de cereja, fomos comprar o tenis e do shopping acabamos indo a um barzinho com música ao vivo, eu e ele nem curtimos a música, isso quase 22:00 horas, eu não sou de beber, mas tive que beber, acompanhar, foi ficando tarde.

Eu: Paulo? Tenho que ir embora, e ele, relaxa cara, qualquer coisa vc dorme la em casa, tem outro quarto de boa. e eu: Tranquilo.

Já era quase meia noite,começou a chegar gente, apareceu umas meninas bonitas, uns gato tb, mas o Paulo já começou a querer pegar uma, e falou que iria jogar outra na minha mão, acabamos que eu e ele ficamos com essas meninas, e ele tentando arrastar as duas pro apartamento dele, e nós fudermos os quatro no mesmo quarto, a menina não curtiu a ideia e deu o fora, resolveram ir embora. Tudo que eu queria, ele com tesão e um fora. Ele podia até transar com ela sozinho, em um motel, mas ele estava comigo, sabia que se me deixasse seria sacanagem, então resolvemos ir embora, eu já estava cansado, doido pra ir embora e arrependido de querer dormir na casa dele, pq eu não curto dormir fora, só quando é na casa de algum cara que fico e curto muito ou namorado. Estavamos no carro e ele falando que a menina era maior piranha, puta, e eu ahan, ahan, e ele sacando que eu tava cansado.

Chegamos no apart dele e fiquei doido, muito lindo, arrumado. Um flat show, ele fez o quarto dele igual motel, fiquei bobo. Era do caralho. babei demais. Mas ai ele continuou o papo e tal. Ele não me deu a entender que estava afim, ele é hetero comedor de buceta, o porra do cara tem um caderno de anotação das mulheres que comeu com telefone, tem fotos no Notbook, tiradas do celular, ele e a mina de rosto colado. Só mulher bonita, mas tb umas mais ou menos, o negocio dele é socar a vara. Ai já fiquei sem ação, nem fiquei com ideia de querer ter ele. Então decidi ir dormir, isso quase 2 da manha, só papo de pegação, estava enjoado isso. Foi quando ele falou: Cara, to de pau duro, que porra, aquela piranha perdeu a pirokada que ia dar nela.. e eu ri, e fiquei espantado com o tamanho, ai o meu subiu, falei: Tb to com tesão demais, mas vamos ficar quieto, arruma a cama e dormir.. Fui querendo ir pro outro quartinho.

Paulo: Cara, puxa o colchão la e vem dormir aqui, tem ar condicionado,ta quente.

Eu bobo nada,fui, mas nada empolgado com ele. 

Ele foi tomar o banho e voltou enrolado na toalha, ai, aquilo foi um martirio, mas tive que me controlar, estava com uma cuequinha dessas box, branquinha, nova, P, pra ficar bem apertada, volumosa e deixar a bunda empinada. Gosto assim, pelo menos pra quando saio com algum cara, eles ficarem doido, mas estava debaixo do lençol. Ele foi colocar a roupa e deixou cair a toalha, cara, meu coração foi a mil, que bunda linda da porra, que costas lindas, pernas, tudooooo era perfeito, colocou uma cueca samba canção e deitou. aquilo me deixou sem ar, e ele: Cara, nossa, agora me conta suas trepadas, vc disse que era Bi,vc é doido demais, justo com homem? E Eu: Paulo, meu, homem tb é bom viu, mulher é gostosinha, mas o tesão que homem proporciona para o outro é dos Deuses, e ele: A para poxa, mulher que é bom, e eu: Mulher tb é, mas eu tenho 2 gosto, então acho que deveria respeitar, e ele: Claro cara, respeito sim, e fui contar pra ele dos casos que tive, e ele ficando mais curioso, ai contei que era passivo, que adorava mamar no cara, empinar o bumbum e deixar o macho fazer o que quiser, que o tesão e a gozada eu dava era fenomenal, e ele ficou meio sem graça. Mas sabia que ele estava com tesão, e nisso virei o braço e coloquei a mão emcima da perna dele, e ele: Cara? que foi? Tira a mao dai poxa, sou macho, ta louco? E eu: Ok, vc que sabe, estamos os dois sozinhos, com tesão e ninguém precisa saber disso, e ele: Ta doido, percebia que o cara estava tremendo, rs, mas acho que o peixe estava pego. E eu: Paulo, cara, vou ser sincero, sempre tive vontade de ser pego por vc, fazer tudo, sem pudor, vc é o cara que eu faria tudo pra agradar na cama, e ele: Para poxa, olha a sacanagem, e eu: Ok, eu paro, nunca mais falo disso contigo, nem tento mais nada, acho que foi o tesão, é bom que eu me desencano e perco a vontade. E ele: Cara. mais eu nunca fiz isso não, to aqui suando frio com sua cantada, até gostei de saber disso, mas tenho medo. E eu: A para, vc é macho, mora sozinho, experimenta, não custa nada, assim sabera o pq de tanto homem curtir outro, se soubesse o que ha de homem ali na academia que trepa com outro, só de olhar eu sei, tem os casados, sexo é sexo, quero curtir,gozar e ter prazer. E ele: Cara, ta bom, deixo vc da uma chupadinha, mas só isso, e eu fui subindo devagar na cama, puxei a cueca devarinho, queria deixa lo doido por uma chupada, estava disposto a dedicar a melhor mamada da vida dele, iria socar até na garganta, só faço isso quando o cara é muito bonito e tem corpao. Mas ele seria o maximo dos maximos do ´´boquetemamado´´. Comecei a pegar no pau dele, estava duro demais, que nem ferro, dei uma cheirada, cheiro bom, de pika bem lavada, cheirava e dava uma sopradinha, o corpo dele estava numa tremedeira. Eu: Cara, relaxa, vou te fazer ir a loucura, entra na chuva pra se molhar, esquece do mundo la fora e seja meu. E ele: Ta porra, ta, continua a mamada viadão. Eu: Cara, parei, e ele: Pq: Porra cara, viadão? Vai te fuder ne, sou macho, isso me fez perder o tesão. e ele: Po, desulpa cara, vamos continuar, e eu: Não quero nao, pra mim chega, perguntei; tem numero de taxi ai, quero ir embora, e ele: Porra cara, ir embora essa hora, relaxa, e eu: quero ir embora, estava fazendo meu doce, ele: me segurou e falou: Porra cara, vc me fez ficar duro, caiu de boca no pau e agora que ir embora, larga de ser criança, vai ficar quieto, vai dormir, não quer mais nada, então dorme, mas não acho legal vc ir, é perigoso e vc mesmo disse que nao tinha ônibus. Eu: Ok Paulo, mas quero dormir contigo na cama, e ele: Ok. Só que eu nao consegui, subi emcima dele quando estavamos calados e falei: Cara, foda se, quero vc, te desejo e hj é nossa ultima oportunidade, e ele: Então mata teu desejo e agora mata minha curiosidade. Falei: Faço tudo que quiser desde que não tenha barreiras, quero vc todo, e ele: Meu cuzinho nao dou nao. E eu: Sou passivo cara, relaxa e ele: Ok, vamos la, estamos na chuva, vamos nos molhar juntos. Subi emcima dele de cuequinha e arranquei de novo a cueca, ele estava duro ainda, fiquei naquele sarro gostoso, sarrando, descia e lambia os peitos, que peito lindo, mordia, meu pensamento era só um, aproveitar muito do corpo dele, abusar, chupei demais o corpo dele, fui descendo pro tanquinho, delicia demais, lambia muito quando finalmente cai de boca no pau, que piroka gostosa, saborosa, uma delicia que nunca mais queria largar, lambuzava ela com saliva, cuspia e depois metia na boca, engolia ela toda, ficava sem ar, queria deixar o Paulo doidão, e ele se contorcia todo falando que eu era melhor que mulher, e eu ia chupando, lambendo, ele batendo aquela pika no meu rosto, o pau dele ficou ensopado, o saco, tudo, eu não queria largar, geralmente não curto mamar, só mamo quando o cara é lindão, sarado e gostoso, e claro, higienico como ele, cheiroso.. Nunca tive vontade de chupar rabo, mas nesse dia eu cai de boca nas bolas, estava quase próximo de da linguadas no cuzinho dele, queria tudo, usar e abusar, quando cheguei no rabinho ele não deixou, não queria, e eu pedia com cara de pidao, e consegui, é a melhor coisa do mundo, chupar um pau e piroka (Claro, o do Paulo), o cara virava os olhos, fechava os olhos com a sensação de prazer que estava proporcionando, continuava a mamada, não estava com pressa, queria le das as preliminares, pra ele nunca esquecer do prazer que le dava, mas também queria ir longe, queria ele me linguando o cuzinho, me mamando, nesse momento pedi um 69, ele recusou, e eu: Porra cara, tô dedicando a ter dar maior prazer, relaxa, me chupa, faz o que quiser no meu rabinho, estou totalmente limpo, vc vai amar, ele começou a ceder, quando viu minha bunda na cara dele, toda lisinha, com marca de sunga, brancona ele endoidou e abriu ela e lascou a lingua, ah, o cara sabe usar a boca, a lingua, ela enfiava a cara e curtia o momento, e eu pedindo mais: Vai Paulo, issso, vc nasceu pra meter a lingua num rabo, vai cara, nossa, que gostoso, isso, cospe nele, me da umas dedadinhas (Adoro pedir), ficamos nessa preliminar uns 30 a 40 minutos, eu estava doido pra tomar pirokada, mas queria curtir ao máximo, queria beija lo, e saimos do 69, ele ja estava doidão, vamos cara, deixa meter logo, eu: Claro que não, calma gostoso, delicia dos meus sonhos, quero curtir mais, não tô com pressa, temos a noite toda, e ele: Tu é mesmo maluco Matheus, quem iria adivinhar que vc sabe dar prazer pra um homem, vc sabe o que fazer, sabe usar a boca: E eu: Tu não viu nada, aguarde, vamos parar a conversa, quero mais, cai de boca na piroka, lambia, batia no rosto, ele tb batia, estava saindo aquela aguinha pre gozo, eu não estava ligando, queria tb, lambia, mamava, como se estivesse mamando uma teta ou chupando um pirulito, com todo gosto e prazer do mundo, larguei o pau um pouco de lado, bem duro, que nem pedra e apontado pra cima, eita pistola dura do caralho, tava com um cabeção bem vermelho, querendo mais mamada, subi até a barriguinha, lambia tudo, e ele puxando meu cabelo, me chamando de safado, puto, sacana, isso seu puto, chupa meus peito, e eu chupando e lambendo, não estava aguentando segurar meu gozo, estava a ponto de gozar, mas estava me controlando ao máximo, ter um corpo desses era o máximo, subi até o pescoço, dava mordidinhas, lambia, assoprava e ele falando que eu era sacana, tentei subir até o queixo e ele estava resistindo, e eu: deixa cara, ta tão bom, deixa te mostrar como um beijo de macho é muito melhor que beijo de mulher, e ele de inicio foi resistindo e eu beijando o queixo dele, chegando aos pouco na boca, e ele com olhos fechados curtindo o momento,beijei os labios dele, um labio bem vermelho, bocona com dentes lindos, brancos, os beijos no momento foram bem leves, depois partiu para o beijo de sacanas com tesão, eu enfiava a lingua na boca dele e ele chupava não acreditando que estava curtindo tudo, eu o mordia os labios bem devagar, atiçando ao máximo o prazer do toque dos labios, lambia a boca dele, e ele lambia a minha, ele enfiava a lingua na minha boca e eu a sugava, nunca beijei tão gostoso em minha vida e também nunca tinha ganhado um beijo tão quente, ´´Quimica pra caralho, ao 100%´´ fogo puro, os beijos continuavam e eu segurando naquela pistola de machão, esfregando o pau dele com o meu, batendo uma punheta pau com pau, maravilha, dois paus se tocando, relando, sarrando, os dois não aguentava a tanto prazer, teve um momento que ele me virou bruscamente me puxando para a beirada da cama e falou: Cara? quero um franguinho contigo, deita aqui e se abre, e ele desceu e enfiou a cara na minha bunda, vê um homem desses se deliciando com meu bumbum era tudo de bom sem tirar e sem por, alias, por é melhor né.. rs

Ele continuava socando a lingua no meu rabinho, meu rabinho piscava e ele olhava pra minha cara falando: nossa, que rabinho mais lindo cara, te garanto que o teu é muito melhor que de todas que peguei, o teu pede pika o tempo todo e eu rindo e adorando, (Não tem melhor coisa que elogio, ainda mais na cama no momento de uma foda) e puxando ele pra socar mais a lingua, teve um momento que ele sugou toda a saliva e juntou na boca e cuspiu na entradinha do meu cuzinho, (Cara piro com isso, homem que cospe no cuzinho e prepara ele, que cospe na cabeça do pau) e ele levantou e começou a enfiar a cabecinha do pau na entradinha, mas eu com medo dele enfiar, pq sexo comigo é 100% seguro,e ele: Cara, calma, não vou enfiar, só quero sentir o teu rabo quentinho, sarrar mais, e ai foi, sarrando, sarrando e eu implorando pra ele entrar, e em momentos segurando para ele não enfiar, ai ele pegou a camisinha e colocou e eu sai da cama pra buscar KY, e ele sem entender, e eu com o tubo na mão, sexo tem que ser o gel, taquei gel no pau dele, deixei bem molhado e taquei no meu rabinho, e ele veio enfiando, cravando a vara no meu buraquinho, estava custando entrar pq o pau era cabeçudo demais, e eu pedindo pra ir devagar, mas a dor é sempre de prazer, o pau entrou e foi entrando devagar, cm por cm para me acostumar, não curto que entre rápido, se machuca ai já perco o tesão.

O pau entrou e eu pegando fogo, com os olhos arregalados de felicidade por ter arrastado um hetero, rs.. A melhor coisa, ele colocou até o talo, por mim se desse e com tesão que eu estava ia até o saco, e ele todo alegre por pela primeira vez meter em um cuzinho e de macho, ele apertando os bico do meu peito e entrando devagar me dando tapas na cara, e eu agarrando aquela bunda linda puxando pra ele entrar até o fundo, bom demais agarrar um bumbum grande, de macho malhado e perfeito, sentia prazer só de tocar naquele bumbum, e ele ria, falava: Cara tu ama minha bunda e meu pau, ta na tua cara, e eu: Rindo e todo preenchido por vara falava, porra, amo mesmo, quero toda hora, e ele metendo, metendo, o pau deslizava muito gostoso e sem nenhum tipo de dor, era entra e sai e nós dois ouvindo o barulho e ele suando, todo molhado, e eu molhado de suor, era uma mistura de tesão, suor, prazer e muitas outras coisas, agarrei ele pelo pescoço e beijamos muito enquanto ele metia, depois do beijo ficamos com o corpo colado no franguinho, tipo ou quase papai mamae e eu falando no ouvido dele: Vai Paulao, me arromba, me mata de prazer, isso, mete caralho, mete no teu macho, me faz de puto, me deixa arrombado e mole e ele socando com mais força e falando que tava quase gozando e eu: Não goza, não quero agora, temos mais e ele riu...

Partimos para de ladinho, e ele louco, puxava meu corpo e socava com força (Essa posiçao desgata mais o macho, adoro, queria deixar ele estragado e detonado), estavamos a um tempo metendo, meu cuzinho estava pegando fogo e ele pediu: Cara, vem cavalgar, não aguento mais e eu subi parei um pouco, tirei a camisinha dele e cai de boca novamente, dando um trato no bicho e era melhor trocar a camisinha pra garantir, fiquei mamando, mamando e ele implorando pra mim cavalgar, não resisti, ele colocou a borracha e fui eu subindo nele e colocando o pau pra entrar, e entrou ate o talo, foi bem la no fundo, senti um misto de prazer e comecei a pular emcima do pau e com as maos apertando o bico do peito dele, e ele com a cara de felicidade, cara que eu estava agradando no sexo, e eu feliz por dentro e por fora. rs, com meu pau bem duro (Se meu pau não ficar duro na trepada pode ter certeza que nao to curtindo o sexo), estava com pau bem durao, empinado e cabeçudo, continuava pulando emcima, rebolando e ele :rebola porra, isso, vc sabe tratar bem de um pau de macho, isso, mais, rebola... e eu rebolando, teve um momento que minhas pernas estavam dando caimbra, ai deitei no corpo dele, nós dois todo molhado e ele me agarrou nas costas e puxava meu ombro e socava, que delicia de pau, deslizava bem gostoso, queria de 4 e ele tb, vai cara fica de 4 e arreganha, vou te arregaçar.

Fiquei de 4 e abaixei ao máximo e ele veio enfiando o pau, entrou bem mais gostoso, que pau delicioso o desse cara, feito e no tamanho certo da minha grutinha sedenta por piroka. 

Ele agarrou no meu quadril e foi socando o pau, sentia o estalo dos corpos batendo, o saco dele só não bateu no meu pq ele não é nenhum boi, mais senti o sacão dele batendo gostoso, o som dos corpos se atracando me deixava a ponto de gozar, e ele socando cada vez mais, nós dois loucão querendo dar e receber prazer, e ele abrindo minha bunda pra ve a pika entrando e saindo, e eu olhando pra trás vendo a carinha de tarado dele, sabe cara de cafajeste? aquela que te olha e demonstra que está amando meter, essa mesmo, caralho, pedi pra ele me beijar mais e ele veio, sem pudor, socando e me beijando, agarrando minhas ancas, era demais essas pirokadas, só quem já deu tão intenso assim sabe o que é de melhor numa foda, teve um momento que pedi pra ele cuspi na minha boca, olha a loucura do tesão o que faz, ele cuspiu e agarrou minha boca me beijando, não acreditando que o sexo fosse tão real e sem noção, nos curtiamos ao máximo, mas já não estava aguentando e veio o gozo, o orgasmo sem tocar no pau, mas veio lentamente e eu como estava louco pra gozar e vi que estava gozando taquei a mao no meu pau e comecei a bater a bronha mais rápida que pude e explodi numa gozada do caralho: Deliciaaaaaaaaaaaaaa, porraaaa, que gostoso, to gozando caralho e ele: Cara, eu tb, vou gozar, porra, toma nesse cu seu safado engolidor de pika, toma porra e ele cravou e deu a bombada final indo la no fundo e quase me matando, nossa, gozamos deliciosamente, estavamos muito suados, que coisa mais gostosa. E ele depois da gozada estava calado acho que com arrependimento, sei la, mas com um sorriso mais lindo, com satisfação e me disse: Cara, isso fica entre agente, foi apenas uma foda, mas valeu demais, não quero que vc se ache mas foi minha melhor trepada, não sabia que poderia ainda ter prazer maior que esse. E eu: Te disse Paulo, tem coisas que devemos curtir sem pudor e sem medo, mas com bastante sigilo, fica tranquilo que da minha boca não sai nada, vou morrer calado, rs, mas quero que se quiser repetir, me ligue, me chame, venho sem pudor e te satisfaço e me satisfaço, já transei com vários mas vc é o melhor que me pegou. e ele falou que era a primeira e ultima, e eu: Então ta, vc que sabe. 

Hj faz uma semana que não o vejo na academia, deve ter mudado o horario, ou tem vergonha de me olhar na cara, acho que tambem não saberia como agir vendo ele na minha frente, pode ser que ele tenha até largado a academia, mas nesse momento não me arrependo de nada, tenho certeza que ele no meio da noite sonha com nossa foda ou fica pensando como foi gostoso. Eu hj bati 3 pensando nele, a coisa mais normal.

É isso pessoal, desculpem colocar o conto tão grande e cheio de detalhes, tudo foi verdadeiro, só quis prolongar o papo para dar mais tesão aos leitores, a foda foi real e intensa mas foi resumido mais ou menos o que nos aconteceu.

Abraço a todos, e se isso se passa com você não tenha medo de ir em frente, só não va com muita sede ao pote, eu poderia ter me estrepado e me ferrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário