quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conto da enfermeira seduzida


Minha historia é real, meu nome não posso falar,porque sou casada,mais vou dividir com vcs o que aconteceu comigo.Sou enfermeira de uma pequena cidade do interior sou branquinha,tenho26 anos 1.80 altura,olhos verdes,cabelo preto longo,uma bunda de tirar o fôlego, lindos seios e uma linda barriga com pelinhos descendo a minhas partes intimas.tudo aconteceu em um de meus plantões no PSF,sempre fico consultando as pessoas em meu plantão das 8 da manhã as 4 da tarde,e só saio por volta das 6 da noite.E nesse dia ao terminar meu expediente,o guarda do posto,de nome Carlos,recém contratado entrou em minha sala,ele tem 1.70 altura,olhos verdes,22 anos,um corpo que causa calor afirmando que a ambulância que iria me levar tinha ido fazer uma ocorrência e que demoraria de 1 a 2 horas,como esta cidade onde trabalho fica a 42 km de onde eu moro,eu tive que esperar.
Na hora não pensei nada, começamos a conversar só eu e ele sobre meu casamento, sobre consultas, foi quando ele passou por min. para ligar o ar condicionado e roçou aquela pica em minha bunda, que quase enlouqueci na hora,pois nunca tinha desejado outro homem,fora meu marido.
Isso conversamos,e ele perguntou se eu sabia algum remédio para o estomago,visto a noite passada ele sentiu dores,eu passei o remédio,e ele rindo disse,vc não tem que examinar .nisso pedi para ele ficar em pé e subir a camisa,foi quando ele subiu e eu coloque a mão na barriga dele,então ele disse que a dor era mais embaixo,eu desci a mão tocando nos pelinhos dele,foi quando meu dedo toucou na pica dele que tava dura feito pedra,ele olhou para min. e perguntou como seria aquela pica dele entrando em min.visto que eu era chamada patricinha manhosa,tenho um jeito muito manhoso,então ele falou que era virgem e evangélico,e jamais tinha feito,e se eu poderia só dizer como se faz,como se coloca um preservativo,como faz a relação.
Eu topei, baxei o short dele e coloquei o preservativo,e minhas mãos junto com as dele segurando aquilo,que deveria ter uns 22 cem,bem grosso,duro e quente.então ele perguntou como se enfiava se eu poderia só mostrar ,eu disse toda suando de desejo e com um frio na barriga SIM,então ele tirou minha bata,fechou a porta me sentei ao birô,subi meu vestido e baixei minha calçinha,e coloquei minha bucetinha descoberta para ela,minha bucetinha é vermelhinha,pequena,muito pequena e os pelinhos loiros.foi quando eu percebi que era a maior loucura que poderia fazer,fingi não ta acontecendo nada,então ele arregaçou sua pica enorme e colocou a cabeça esfregando bem nos meus pelinhos e devagarzinho enfiava,foi quando eu arreganhei bem minhas pernas e ele enfiou.aiaiaiaiaiai, é assim eu dizia a ele,e ele me chamava de uma ótima enfermeira por ensinar,foi quando ele sentou no sofá e pediu para eu cavalgar nele,com uma pica que mais parecia uma estaca dura,então sentei,e ele continuou me comendo por horas,de lado,de quatro,de costas de toda maneira.ele enfiava com tanta força que nem sentia minha buceta,e ela parecia tá tão aberta e dormente,e minhas pernas tremiam,ele arreganhava minha bunda enfiando em min.eu ficava louca,e meu cabelo e meus seios balançava de um lado a outro,sentir ele todo dentro de min. era uma sensação maravilhosa,eu fiquei molhada de suor.confesso que fiquei com medo quando ele mandou eu ficar de 4 no meu birô,em cima das consultas e dos protocolos feito,eu topei e me arreganhei toda,ele abriu minha bucetinha bem devagar e enfiou,e cuspia nos dedos e passava em meu cuzinho,aquilo me enlouquecia,eu via a hora desmaiar de prazer,então ele me sentou em seu colo e me segurou pela barriga e disse que eu passei um chifre em meu marido,mais bem passado.eu gemia,e doida para gritar.gozei umas 30 vezes.
Quando olhei já tinha se passado mais de 4 horas eu na sala com ele,quando vi meu cel. tinha umas 30 chamadas de meu marido,então saí da sala e do postinho, que já tava fechado e tudo escuro, e mandei meu marido ir me buscar,que quando chegou,nada desconfiou,e a noite me chamou para fazer amor,mais eu mentindo disse ter menstruado,visto que minha buceta tava tão aberta que ele ia desconfiar pois eu tinha dificuldades até para andar .foi muito bom compartilhas minha historia real com todos vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário